Album do bebe + Amigurumi lily&puka

Olá gente!

Tanta coisa acontecendo, tantos projetos, tantos objetivos e no meio disso tudo, sempre aparecem os imprevistos que acabam atrasando um pouco mais os planos.

Mãããããs cá estou eu, com uma novidade para vocês.

Antes de mais nada, quero contar um pouco como conheci essa artesã maravilhosa e simplesmente fantástica (como artista e principalmente como pessoa): Andrea Loyola do lily&puka.

A Andrea tem um visual fofo, colorido, uma meiga! É uma artesã e artista de personagens cutes, ela cria os próprios amigurumis (que é como chamam os pequenos bonecos feitos de crochê) através de projetos que ela mesmo desenha em rascunho, estuda nomes, melhores cores e combinações e sempre interagindo com o seu público através das redes sociais.  A conheci meio que por acaso no Facebook. Gente! Foi amor a primeira vista! Cada trabalho lindo, feito com o maior capricho, com todo o amor, como geralmente nós, artesãos, fazemos. Foi aí que tive a idéia de fazer uma parceria: criar um álbum para bebes juntamente com um amigurumi de crochê.

Simplesmente amei a combinação! ♥︎

O álbum contém páginas especiais para você colar as fotos e anotar os momentos  mais importantes do seu príncipe ou princesa.

Você pode conferir o conjunto todo neste link!

Só nós, mamães, sabemos como sentiremos saudades dessa época de colo, de amamentação, de banho, dos primeiros passos… Infelizmente o tempo passa muito rápido, e a única maneira que temos é guardar as melhores lembranças através de fotos para depois relembrarmos com a maior saudade do mundo.

Espero que tenham gostado!

Beijos!

Deixe uma resposta