O guardador de lembranças

Essa semana estava trabalhando num caderno novo e o batizei de “O guardador de lembranças”. Por que?

Porque vocês lembram daqueles cadernos de recordações, muito em alta nos anos 90? Senti uma saudaaaaade daquilo. De guardar fotos, recordações, escrever poesias encontradas em adesivos, músicas, dar para os melhores amigos escreverem nas páginas… O verdadeiro guardador de lembranças.

Sabe, hoje em dia se vê uma necessidade dessa proximidade. Com as redes sociais tomando conta de nossas vidas, ter algo para se guardar para sempre é raro. Revelar fotos, ter um álbum em casa com fotos atuais, ter um diário… Coisas dos anos 90, mas que eu sinto uma tremenda falta.

Confesso que eu mesma, faz muito tempo que não escrevo no meu diário. Muito tempo mesmo. Falta de tempo e quando o tenho, eu quero fazer tudo o que está pendente e acabo o que? Não conseguindo fazer quase nada. Então escrever em diários, colar fotos, rabiscar, acaba ficando pro final da lista de afazeres.

Mas pensando nisso, irei me empenhar ,pelo menos, em guardar mais fotos da Sofia, mais lembranças dela, nem que seja só um pouquinho!

E vocês? Têm o costume de guardar suas lembranças?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *